Blog destinado à malta amiga, para que possam fazer apostas, nos jogos dos 3 grandes (SLB, SCP e FCP), na bwin Liga, Taça de Portugal, Champions League e UEFA CUP, durante a época de 2007/2008.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Uma questão de Amor!

"Foi há uma semana atrás. O estádio estava semi-vazio para a Champions League. Eu, pela enésima vez, era adversário do Sportém. Pouco faltava para terminar a primeira parte, quando após passe do Stankovic, o Crespo ficou isolado. Passando pelo meio dos meus amigos Tonel e Veloso, à saída do Ricardo, fez golo. Foi o melhor golo que vi na vida.

Quem ama assim tanto um clube, assume."

terça-feira, novembro 21, 2006

Maldita sina a do MU!

Beto, se não te importas, acompanha este senhor até à saída.

segunda-feira, novembro 20, 2006

Pq não somos ingratos!

Para o Veiga vai um Abraço,
e uma palavra de Gratidão!
O momento é de embaraço,
Mas fez do Benfica Campeão!

sexta-feira, novembro 17, 2006

Vista aérea

sexta-feira, novembro 10, 2006

O Maior Clube do Mundo!

Já é oficial, e já está escrito no livro!

A partir de hoje o Sport Lisboa e Benfica é o clube com mais sócios a nível Mundial (160 mil), que lhe proporcionam 13 milhões de euros anuais de quotização – num incrível “bolo” total de mais de 100 milhões de euros –, acima de instituições como o Barcelona, Manchester United, Real Madrid, AC Milan ou Bayern de Munique. O caminho a percorrer foi longo mas a promessa de Luís Filipe Vieira foi, mais de 3 anos depois, cumprida verdadeiramente... não sem muita "gozação" de alguns que hoje dobram a língua, desligam a TV e não lêem os jornais.

É inegável o estrondoso sucesso do Kit Novo Sócio mas o próximo objectivo continua a ser a meta dos 300 mil associados, algo quase inigualável.Parabéns à Direcção do clube que conseguiu levantar este colosso da “lama” e nos vai brindando com feitos administrativos notáveis!

É nestes dias, mais que outros, que tenho um grande orgulho em ser benfiquista!Agora é preciso ganhar, ganhar, ganhar...

Como não poderia deixar de ser, a notícia teve uma repercussão Mundial tremenda. Ficam então destaques em alguns países como África do Sul, EUA, Turquia, Índia, Escócia, Bolívia, México, Itália, Chile, Perú, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Suiça e Brasil, que elucidam bem a dimensão do clube.

quinta-feira, novembro 09, 2006

A verdadeira posta de pescada


Aqui está a verdadeira a posta de pescada!!!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Vamos dar nome aos bois!

Perfilados pelas suas cores clubísticas, os 22 apostadeiros são:

Sport Lisboa e Benfica

Pina, Romz, Nuninho, Xaulin, Hortar, Alcobia, Kaizas, Povinhas, Rochinha, Feijoca, Gonças, Ricardolus, Maio, Dias, Cardosini, Alpes, Brinca e 6 mãos
Sporting Clube de Portugal
Kokas, Peterfield e Sergin

Futebol Clube do Porto
Andrade